Tenso! DLC The Darkest Shore de Call of Duty: WWII ganha trailer aterrorizador

Certamente, Call of Duty: WWII foi um dos maiores sucessos do ano passado.As vendas do título ultrapassam os $500 milhões no primeiro fim de semana. Uma marca bastante impressionante, visto que muitos jogos não tiveram um desempenho animador para as empresas em 2017.

Somado a isso, aparentemente a Activision e a Sledgehammer Games não têm planos de deixar as vendas do aclamado jogo caírem, dado que as mesmas estão trabalhando fortemente para manter o game sempre atualizado com novos conteúdos.

E para confirmar esse fato, a companhia recentemente liberou um novo trailer da sua futura DLC que se chamará The Darkest Shore, mais uma incursão no mundo assustador dos temíveis zumbis que as empresas tanto gostam de implementar em jogos da franquia.

No vídeo nós podemos perceber uma atmosfera sombria que aumenta a imersão dos jogadores. Esse novo conteúdo trata-se de uma continuação de Nazi Zombies. Ele coloca os players em uma ilha localizada ao norte da Alemanha que é rodeada por uma névoa sinistra e, como não poderia deixar de ser, infestada de zumbis.

Somado a isso, as responsáveis pelo conteúdo adicional não poderiam deixar de adicionar para os jogadores de Call of Duty: WWII novos mapas para partidas multiplayer e uma nova missão para o War Mode que foi intitulada “Operation Intercept”.

O novo DLC por enquanto chegará primeiro no PS4 no dia 30 desse mês, todavia o mesmo deve chegar muito em breve para PC e Xbox One. O que achou do trailer de The Darkest Shore? Não deixe de comentar!

Redator Autor