Pronto para lutar? Um dos jogos de luta dos consoles, Tekken, vai ser lançado para Android e iOS e já tem data revelada

A Bandai Namco confirmou mais informações relacionadas ao novo jogo Tekken Mobile, a versão para Android e iOS da tão amada franquia de games de luta que foi anunciada em agosto do ano passado.

O futuro título terá contras de partidas multiplayers com jogadores engajados em um duelo de cartas. Isso mesmo. A desenvolvedora seguiu na linha de “Hearthstone”, “The Elder Scrolls: Legends” e outros exemplos do gênero que são populares no momento.

O jogo está garantido para as plataformas Android e iOS, além de ter ganhado datas de lançamento para cada região do mundo. Confira a lista dos dias de disponibilidade abaixo:

  • 1º de fevereiro: América Latina, Europa Oriental, Oriente Médio, África, Sudeste Asiárico;
  • 15 de fevereiro: Reino Unido, Alemanha, Áustria, Suíça, França, Espanha, Itália, Rússia, Benelux (composto por Bélgica, Holanda e Luxemburgo) e Singapura;
  • 1º de março: Estados Unidos, Japão, Taiwan, Coreia do Sul e Hong Kong.

Quem estiver interessado em curtir o futuro jogo Tekken Mobile poderá fazer um pré-registro neste link, disponível desde o anúncio oficial. A Bandai Namco oferece, aos que fazem a reserva do game, uma série de bônus e prêmios, como moedas, gemas e pilhas de cartas.

E aí, quais as suas expectativas para o novo game da franquia Tekken? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.