O Futuro é Agora! Comprar Bitcoin de forma segura nunca foi tão fácil!

A criptomoeda é um meio de troca digital que utiliza a criptografia para garantir os processos envolvidos nas unidades geradoras e na realização de transações. O valor de mercado de todas as criptomoedas atingiu recentemente os USD 100 mil milhões. Agora é óbvio que as crptomoedas não são apenas um mero passatempo de gurus das TI, ou um meio de pagamento sombrio para produtos de Internet ilegais. Dentro de alguns anos, as criptomoedas podem tornar-se uma alternativa à moeda fiduciária em todas as esferas da atividade humana.

 

CADASTRE- SE GRATIS PARA COMPRAR BITCOIN

CFD solutions for cryptocurrency

A mudança que as criptomoedas trouxeram ao mundo das finanças – e ao mundo em geral – é enorme. Ainda não observadas pela maioria das pessoas, as possibilidades são, de facto, numerosas e cativantes. Finalmente, as pessoas em todo o mundo terão a oportunidade de transferirem os seus fundos instantaneamente, de forma segura e direta.

As transações internacionais levam até uma semana a processar. Enviar um determinado montante de dinheiro para qualquer parte do globo, numa questão de segundos, é uma opção lucrativa para os particulares  e as empresas.

As criptomoedas tornam as fraudes quase impossíveis. A tecnologia blockchain, que está por trás de todas as criptomoedas, é segura por design. A diminuição das fraudes tornará o mundo das finanças um lugar melhor e mais seguro.

As criptomoedas conseguiram fazer algo que o resto do mundo não foi capaz de fazer durante séculos… Livrar-se dos bancos. Pelo menos, para fins de transferências de dinheiro. Os bancos, não só processam os pagamentos muito lentamente, como também cobram comissões de mediação. Com as criptomoedas a tornarem-se cada vez mais populares, isso deixará de ser um problema.

As Seis Melhores Escolhas

Bitcoin

BitcoinLançada em 2009, a bitcoin tornou-se a primeira criptomoeda de capital aberto e marcou o início de uma nova era no desenvolvimento do sistema financeiro global. A Bitcoin constitui aproximadamente 45% da capitalização do mercado total das criptomoedas, sendo atualmente criptomoeda mais cara. O número de bitcoins é limitado por hardware para 21 milhões.

Dash

DASHAnteriormente conhecida como Darkcoin ou XCoin, a Dash foi lançada há três anos, no dia 18 de janeiro de 2014. Proporciona todas as capacidades da bitcoin, mas também as tempera com transações instantâneas (InstantSend), transações privadas (PrivateSend) e administração descentralizada (DGBB). Ao utilizarmos a Dash, é possível enviar dinheiro quase instantaneamente e permanecermoscompletamente anónimos com a ajuda de uma tecnologia semelhante à do Tor.

A Dash utiliza um sistema de dois níveis. Os Miners, que escrevem transações no blockchain, pertencem ao primeiro nível. Os Masternodes que permitem os recursos avançados (add-ons específicos do Dash), pertencem ao segundo nível.

Ethereum

EthereumA Ethereum é a segunda criptomoeda mais popular após a bitcoin, o que é um grande sucesso considerando o status de pioneira da BTC. Vale mais de 50% de todos as bitcoins do mundo.

A característica distintiva da Ethereum reside na funcionalidade do contrato inteligente. Isso ajuda a fornecer segurança adicional e a reduzir os custos de transação. Armazenados na cadeia de blocos Ethereum, os contratos inteligentes são os mecanismos de troca que permitem realizar a transação direta de valor entre agentes não confiáveis. Esta tecnologia é uma das razões por trás do sucesso da Ethereum.

A Ethereum é conhecida pelos seus picos de volatilidade. Em 24 de junho de 2017, a moeda caiu rapidamente de USD 319 para 10 cêntimos, tendo apenas recuperado mais tarde naquele dia.

IOTA

A IOTA é uma criptomoeda relativamente nova, que é anunciada como uma blockchain de nova geração. Está otimizada para a Internet-of-Things. Ao contrário das blockchains pesadas e complexas, a IOTA foi desenvolvida com a intenção de torná-la o mais leve possível.

Em vez de utilizar as blockchains, a IOTA usa as tangles. Estes últimos baseiam-se na tecnologia de Diagrama Acíclico Direto (DAG) que não diferencia entre os utilizadores regulares e os agentes de validação que aprovam as transações. Portanto, para confirmar uma transação para si próprio, o utilizador tem primeiro tem que confirmar outras duas transações. Isso é a base de um sistema descentralizado de IOTA.

Litecoin

A Litecoin é uma das criptomoedas alternativa, criada após o triunfo inicial da bitcoin. Podemos imaginar a Litecoin como se fosse a Bitcoin com esteroides. A principal diferença entre as duas criptomoedas é que o Litecoin está apto a confirmar transações muito mais rápido. A Litecoin não é controlada por nenhuma autoridade central, tem um custo de pagamento quase nulo e realiza transações a uma velocidade quatro vezes superior à do bitcoin.

Ripple

RippleA Ripple é uma empresa, que fornece soluções financeiras globais. Para esta empresa, lançar a sua criptomoeda foi um passo lógico. De acordo com os seus criadores, a Ripple é o bem digital mais rápido e escalável do mundo. Pode orgulhar-se de transações quase imediatas, capacidade de processar 1 000 negócios por segundo (66 vezes mais do que Ethereum) e uma estabilidade inigualável.

A ripple é atualmente a terceira maior criptomoeda do mundo por capitalização de mercado.

Informações gerais

Moeda Fornecimento Circulante Capitalização de mercado Crescimento
(últimos 6 meses)
País de origem
Bitcoin 16.447.212 BTC USD 38.685.158.401 288%
Dash 7.425.286 DASH USD 1.257.442.516 1408%
Ethereum 93.272.220 ETH USD 19.039.378.362 2067% Suíça
IOTA 2.779.530.283 MIOTA USD 558.857.918 -61%
Litecoin 51.983.932 LTC USD 2.382.226.082 1148%
Ripple 38.291.387.790 XRP USD 7.493.969.213 2787% Holanda

Estatuto jurídico

A Bitcoin é legal nos seguintes estados e territórios: União Europeia, Croácia, República Checa, Alemanha, Polónia, Roménia, Eslováquia, Eslovénia, Suíça, Dinamarca, Estónia, Finlândia, Islândia, Lituânia, Noruega, Rússia, Suécia, Bósnia e Herzegovina, Bulgária, Grécia, Itália, Malta, Portugal, Espanha, Turquia, Bélgica, França, Irlanda, Luxemburgo, Países Baixos, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia, Nigéria, África do Sul, Zimbabué, Canadá, Estados Unidos, Nicarágua, Argentina, Chile, Colômbia, Chipre, Israel, Jordânia, Líbano, Índia, Paquistão, China, Hong Kong, Japão, Coreia do Sul, Taiwan, Indonésia, Malásia, Filipinas, Singapura, Tailândia, Vietname.

Os seguintes países proibiram o uso da bitcoin ou das criptomoedas em geral: Quirguistão, Bangladesh, Bolívia, Equador.

Negocie aqui

Qualquer referência ao histórico dos movimentos ou níveis dos preços é informativa e baseada em análises externas e nós não garantimos que qualquer desses movimentos ou níveis ocorrerão novamente no futuro.

 

AVISO DE RISCO

As negociações em opções binárias possuem alto nível de risco e podem resultar na perda dos seus fundos.

Redator Autor