Nós já temos uma ideia de quando a nova família de smartphones da Apple começarão a ser vendidos no Brasil: boatos divulgados no dia 20 de outubro afirmam que os aparelhos começarão a ser comercializados em 3 de novembro, com a pré-venda sendo iniciada já nesta sexta-feira (27/10). Porém, até agora, não tínhamos informações concretas a respeito do preço que a empresa de Cupertino pedirá para cada um dos modelos.

Pois saiba que, caso as informações levantadas por um site brasileiro estejam corretas, já temos a confirmação dos valores que serão praticados pela companhia aqui no Brasil. E é bom você preparar o bolso, pois, como sempre, será necessário investir uma grana razoável para levar os lançamentos para casa. Enfim, sem mais delongas, confira abaixo a tabela de preços que acabou de ser divulgada pelo veículo nacional:

Exatamente: a versão mais robusta da nova família de gadgets da Apple, o iPhone X de 256 GB, não deve sair por menos de R$ 6,999,00. É claro que estamos falando apenas de um rumor e esses valores podem mudar até o lançamento oficial dos modelos, mas, ainda assim, compartilhe conosco a sua opinião: o que você achou dos preços? Ainda pensa em investir em um dos novos iPhones?