Google Maps é, sem dúvidas, uma excelente opção na hora de pesquisar uma localização. Sua visão de 360º possibilita uma exploração impar. Além disso, fazer uma passeio usando a ferramenta pode ser bem divertido. No entanto, existem várias coisas assustadoras que você pode encontrar em diferentes partes do mundo. Pensando nisso, nós elaboramos uma lista com alguns locais capturados pelas imagens dos satélites que são, no minimo, estranhos.

Os lugares mais assustadores já capturados pelo Google Maps

Mesa Huerfanita – Novo México

A área contém gravuras de dois grandes diamantes cercadas por um par de círculos sobrepostos. Um pesquisador chamado John Sweeney disse os desenhos seriam um especie de marcação deixada por cientologistas. Os símbolos seriam usados por eles como um guia, após o “Amargedon” planetário.

Lábios Humanos – Sudão

Na vista superior, você pode ver a semelhança da área com lábios vermelhos de um ser humano. Na realidade, é uma formação rochosa que pode ser encontrada em Gharb, Darfur, Sudão.

Naufrágio – Índia

O naufrágio de navios em alto mar é mais comum do que você imagina. Nas Ilhas Andamão, na Índia, você verá o maior naufrágio notável no Google. É o SS Jassim, uma balsa boliviana de carga que afundou no Wingate Reef em 2003. Ninguém pode visitar a região, pois é o lar de uma tribo perigosa. Segundo os relatórios os povos que vivem ali nunca tiveram contatos externos. Além disso, a relatos de que pessoas foram mortas andar pelas praias da ilhas desse arquipélago.

Triangulo estranho – Austrália 

A imagem descoberta em 2007 revelam um triangulo estranho com pontos brilhantes em suas arestas, no meio de um campo deserto. As pessoas que acreditam em alienígenas rapidamente declararam que era um UFO. No entanto, outros acreditam que a estranha figura seja apenas uma parque eólico visto de cima.

Nagoro – Japão

Esta é uma pequena vila localizada em Shikoku, no Japão. O que a torna assustadora são os bonecos espalhados por todo o lugar. Segundo relatos, uma vez que uma pessoa morre na região, ela é substituída por um boneco.

Coelho Gigante – Itália

Localizado na Montanha Fava de Colleto, no norte da Itália, um coelho gigante descansa. Se você estiver explorando a área, talvez você se assuste com o tamanho e seu rosto assustador. Este coelho é uma peça de arte tricotada por Gelitin, uma cooperativa de arte vienense. A finalidade da escultura é atrair turistas para a região.

Ilha Misteriosa – Nova Caledônia

Em 2012 uma ilha “desconhecida” apareceu nos mapas. A Ilha de areia foi localizada no noroeste da Nova Caledônia. No entanto, quando um grupo de cientistas navegou até a área, eles nunca encontraram nada, apenas água, em vez disso.

Uma figura estranha – França

Se você estiver explorando as ruas de Nancy, na França, você poderá notar uma área desfocada. Mas antes do Google Maps fazer a edição, algumas pessoas conseguiram tirar fotos. Acontece que há uma estátua assustadora no apartamento. Alguns dizem que é apenas uma estátua, mas por que precisam borrar a imagem?

Pentagrama – Cazaquistão

Em um canto isolado do Cazaquistão, você encontrará um pentagrama enorme com o tamanho de aproximadamente 2 campos de futebol. As pessoas pensavam que o desenho estava relacionado a seitas religiosas, mas acabou sendo apenas um esboço de um parque.

“Portal para o inferno” em New Baltimore, Nova York

Se você assistiu ou jogou “Silent Hill”, notará algumas semelhanças dos cenários do jogo com a imagem acima. Parece um pesadelo, edifícios torcidos e figuras sombrias. No entanto, mais tarde foi revelado que era um problema técnico que resultou em imagens distorcidas em toda a estrada.

Imagens: Reprodução