Ex homem mais rico do Brasil, Eike Batista cria canal no Youtube e te ensina a ficar rico

O empresário Eike Batista abriu um canal no Youtube para tratar de assuntos como economia, investimentos e negócios. A ideia de um dos homens mais ricos do Brasil é publicar vídeos semanalmente para dar opiniões e outras surpresas.

Por enquanto, o canal conta com apenas dois vídeos, no primeiro ele conta um pouco sobre sua vida, e no segundo ele comenta sobre algumas oportunidades de negócios relacionados à exploração de petróleo. Como é possível ver no vídeo abaixo, a produção é bastante modesta.

Batista também pretende reativar sua conta no Twitter e também postar no Instagram. Especula-se que ele queira recuperar sua imagem após o escândalo referente a Operação Eficiência, uma vertente da Lava-Jato, após denúncias de lavagem de dinheiro e corrupção, chegando a ser preso. Hoje, ele cumpre prisão domiciliar.

As investigações concluíram que ele teria repassado US$ 16,5 milhões em propina ao antigo governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, por contratos fraudulentos com escritório de advocacia de Adriana Ancelmo, esposa do ex-governador. Batista confirmou a transação ilegal e disse que queria vantagens para sua empresa, já que sua ambição na época era ser um dos homens mais ricos do mundo, não só do Brasil.