Essas são as personagens femininas mais poderosas dos “X-Men”

O poder feminino está por toda parte e não seria diferente entre os mutantes de X-Men. Nesse universo de habilidades incríveis, as mulheres não ficam para atrás no quesito força, principalmente, Jean Grey e a Feiticeira Escarlate. Confira mais sobre os poderes dessas personagens dos “X-Men”.

Mulheres no X-Men

Jean Grey

los x men mas letales 4 marvel

Antes de entrar em contato com a Fênix, Jean já tinha habilidade suficiente para encabeçar a lista das mutantes mais poderosas do universo Marvel. Ela é expert na hora de usar a habilidade telecinética e telepática.

Quando a Fênix salvou a garota de morrer por contaminação de radiação, Jean adquiriu a força cósmica da ave e passou a manipular o universo, criando buracos no espaço-tempo, devolvendo a vida para pessoas mortas e até podendo matar milhares de pessoas em poucos segundos.

Feiticeira Escarlate

feiticeira escarlate 0218 400x800

Parte do grupo de mutantes que são capazes de controlar matéria e energia, a Feiticeira Escarlate conseguiu ser tão poderosa depois conseguir roubar os poderes vários mutantes do universo com a sua habilidade de alterar e deformar a realidade. Além disso, Wanda Maximoff, a Feiticeira, sabe manipular a magia do caos, uma forma muito poderosa que pode causar a destruição total de tudo e todos. Além disso, ao longo de sua vida ela trabalhou as suas habilidades para virar uma deusa.