Diretor do 1º Devil May Cry dá palpites para criação de novo jogo da franquia

A serie de jogos de ação hack n’ slash Devil May Cry está parada há alguns anos, desde a tentativa de revitalizar a franquia em 2013 com o lançamento de DmC: Devil May Cry, que não conseguiu emplacar como era esperado. Agora, Hideki Kamiya. o diretor do título de estreia de Dante, utilizou sua conta no Twitter para dar algumas sugestões de novas direções que a saga poderia assumir para voltar a se tornar relevante no mundo dos jogos.

O diretor contou em dois tweets como imaginaria um possível Devil May Cry 5, com um formato atualizado com as tendências atuais do mercado de jogos. Segundo, Kamiya, uma abordagem para a série semelhante ao que está sendo feito para o novo God of War poderia revitalizar a franquia da Capcom.

I’m just throwing some ideas out there, but I think it’s about time DMC got a game design revision. Looking at current global trends and the amazing graphics in recent Capcom games, the next DMC game could do with a full model change, like the new God of War.(1/2)

No tweet acima, Kamiya faz questão de ressaltar que está apenas “jogando algumas ideias” e se refere às “tendências globais da atualidade e ao gráficos incríveis dos jogos mais recentes da Capcom” como uma oportunidade para um próximo DMC. 

Instead of being an anime-style hack ‘n’ slash, maybe Capcom will turn DMC5 into a realistic, cinematic action game…?(2/2)

Ele continua, dizendo que a nova aventura de Dante poderia deixar para traz o modelo de gráficos ao estilo anime e jogabilidade hack n’ slash para se tornar um “jogo de ação mais realista e cinematográfico.”

E você, concorda com as ideias de Hideki Kamiya para um possível Devil May Cry 5? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

Redator Autor