Cansou do Brasil? Londres tem mais de 400 vagas de trabalho para quem fala português

Destino dos sonhos para muitos turistas, mas cada vez mais dificultado pelos altos preços, Londres é uma cidade cosmopolita, agitada, mas que consegue manter a atmosfera charmosa e histórica típica da Europa. Para quem quiser viver tudo isso, é bom saber que oportunidades não faltam.

Vagas de empregos em Londres para brasileiros

Se passar apenas alguns dias em Londres pode sair caro (1 libra equivale a R$ 4,52), viver na cidade pode parecer algo impossível, certo? Mas não se você conseguir um trabalho na capital da Inglaterra: atualmente, o site LinkedInoferece mais de 400 vagas de emprego na região para quem fala português.

mao inglesa londres 0717 400x800

As áreas e cargos são os mais variados e vão desde pequenas empresas a grande e conhecidas companhias, como Spotify, Sega, Dolce&Gabbanna e Visa, por exemplo. De gerente de vendas a testadores de games, as vagas normalmente exigem domínio das línguas inglesa e portuguesa.

Detalhes e descrições dos trabalhos podem ser analisados diretamente no site, assim como as centenas de outras oportunidades disponíveis na cidade. Portanto, se você cansou do Brasil e busca uma chance de trabalhar fora, Londres pode ser sua nova casa.