Catadora celebra baile de formatura levando as latinhas que pagaram sua faculdade na Paraíba

Usando um lindo vestido verde, com cabelo e maquiagem feitos e segurando um cordão repleto de latinhas, a paraibana Luciene Gonçalves, 35 anos, fez uma entrada triunfal em seu baile de formatura.
Ela se orgulha de ter conseguido pagar os quatro anos do curso de serviço social em uma faculdade particular na cidade de Souza, no sertão da Paraíba, com o dinheiro arrecadado da venda de latinhas de alumínio.
“Eu tinha que ser alguém na vida, não ser só sucateira, mas ter um curso superior pra dar exemplo para as minhas filhas. Tem gente que trabalha em escritório e diz que não tem tempo para estudar. Eu trabalho dentro da sujeira e pra mim não faltou garra para terminar meus estudos. Tem gente que reclama de barriga cheia”, disse Luciene ao portal.
O marido de Luciene, Pedro Filemon, 35, que também é sucateiro, recebeu muito incentivo da esposa e está se formando em administração de empresas.
Para conseguir pagar o curso, ela se esforçou bastante e cada centavo era contado. Arrumar tempo, conciliando trabalho, família também foi um desafio. Mas a situação ficou complicada mesmo no último ano de curso quando seu pai começou a enfrentar problemas renais e passou a fazer sessões de hemodiálise. Ela precisou arrumar tempo para levá-lo para sessões de hemodiálise três vezes por semana.

No final, tudo deu certo e Luciene é a prova viva de que não devemos desistir de nossos sonhos. Jamais.

O que está achando do aplicativo FATOS OCULTOS? Não se esqueça de nos avaliar 5 estrelas e compartilhar com seus amigos! Não demora 1 minuto e nos ajuda enormemente cada avaliação a continuar firme e forte… Para avaliar basta clicar na opção “AVALIE E COMPARTILHE O APLICATIVO” no menu principal.. Corre la agora e faz isso!!